Conheçam a Saga Vale dos Elfos.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Campanha 1 real por um sonho.


Encontrei essa campanha no blog do meu amigo Fran, o Samurai, e a repasso tal como ele a fez em seu blog, pois não creio ter palavras melhores do que a dele para descrever esse ato de solidariedade. Aproveito a oportunidade para indicar o blog dele, que é muito bom, chamado Lado Pensante. Da última vez indiquei o blog de minha amiga Jaya, chamado Líricas, que volto a afirmar que é excelente e que todos devem visitar.
Átila Siqueira.
Palavras do Samurai:

Num ato de solidariedade, carinho, compaixão e comprometimento com o bem e com Deus, acima de tudo, essa pessoa especial chamada Renata, do Amores de Lilith, se dispôs desviar o olhar para seu próprio caminho e divulgar a campanha que visa angariar fundos para salvar a vida de um anjo chamado Clara. E pediu, carinhosamente, que nós, amigos, leitores e todo ser que tem um pouco de humano na alma, compartilhássemos da mesma fé e, de mãos dadas, acolhêssemos a causa. E, no fundo, acolhêssemos a Clara, seus pais, sua familia.


"Um real por um sonho"
Este é o nome da Campanha para ajudar Clara, que infelizmente nasceu com Paralisia Cerebral. Mas onde há fé, há esperança... E Clara precisa de uma doação equivalente a U$ 40.000,00 (quarenta mil dolares) para fazer um transplante que mudará sua vida para sempre... Faça sua parte! Colabore!
Vá até a agência do Bradesco mais próxima e deposite na conta de Clara qualquer valor a partir de R$ 1,00. Isso mesmo, R$1,00. Não é pedir muito, é?!
Favorecido: Clara Costa PereiraBanco: Bradesco
Agência: 2798-7
Conta Poupança: 1007246-8


Palavras do "Samurai"...
Quero ajudar essa campanha tão linda e tão importante para uma criança tão especial e dizer que apenas 1 real não faltará na vida de ninguém!
Por um dia não beba cerveja e doe... Você não vai morrer por isso!
Por um dia não compre cigarro e doe... Você ajudará a si mesmo também!
Por um dia não compre aquele chocolate e doe... Você poderá comê-lo outro dia!
Por um dia não vá naquela balada e doe... Você pode ficar em casa e relaxar!
Por um dia... Apenas um dia... Ajude alguém que muito precisa da sua doação!